Business

Grupo Pinho recebe prêmio Hyundai Supplier Of The Year

Grupo Pinho
October 3, 2022

Grupo Pinho recebe prêmio Hyundai Supplier Of The Year

Empresa foi premiada na categoria “Excelência em Serviços de Comércio Exterior

Na quinta-feira (14), o Grupo Pinho recebeu o prêmio Hyundai Supplier Of The Year, na categoria “Excelência em Serviços de Comércio Exterior”. A premiação é concedida aos parceiros da multinacional sul-coreana de automóveis que alcançaram excelência em desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo de 2021. 

“O objetivo da premiação é valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma oportunidade para motivar toda a cadeia de abastecimento para continuar na busca por novas oportunidades e aumentar nossa competitividade”, explica Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

Todo trabalho, dedicação, eficiência, agilidade e compromisso com nossos clientes foram coroados com esse reconhecimento. “Essa premiação é de vocês, não pertence a mim e nem a outra pessoa, é de vocês que trabalham pesado para que possamos efetivamente estar na posição que nós estamos hoje. Parabenizo a todos pelo esforço que estão tendo”, declarou o presidente do Grupo Pinho, Savio Ferreira de Souza.

Fale conosco
Contact us

Entre em contato pelo formulário abaixo, logo iremos atendê-lo.
Send us a message.