Business

Pinho Connection recebe clientes na nova sede

Grupo Pinho
October 3, 2022

Pinho Connection recebe clientes na nova sede

Evento de networking celebrou a trajetória de 85 anos do Grupo Pinho

No dia 20 de maio, o Grupo Pinho promoveu um evento de networking e recebeu os seus clientes em sua nova casa. Esse foi o momento de celebrar uma trajetória de 85 anos, que se fez principalmente por meio de dois grandes pilares da Pinho: os seus clientes e os seus colaboradores. 

“A conquista da nova casa foi estabelecida em um período de grande instabilidade para o Brasil e para o mundo. Algo impensável, e de certa forma inédito, que desesperou a muitos, sem engessar nossa produção. Isso tornou-se possível graças à nossa fé em Deus, competência dos nossos colaboradores e total confiança de nossos clientes, cooptada há mais de 85 anos”, pontua Savio Ferreira de Souza, Presidente do Grupo Pinho.

A nova casa marca uma nova etapa do Grupo Pinho, que visa expansão geográfica, com inovação e ampliação da gama de serviços oferecidos, que não só otimizam processos, acompanhando as operações do início ao fim, mas que os aceleram, sob forte base operacional. “Até aqui, participamos de grandes momentos históricos, como a construção da Usina da Itaipu e a inovação do Porto de Paranaguá, mas temos certeza de que esse é só o começo de uma trajetória de sucesso, que hoje se firma como ponto de referência e liderança de mercado”, analisa a Diretora Financeira e Administrativa do Grupo Pinho, Luanna Souza.

O evento reafirmou o compromisso da Pinho, assim como os seus valores de seriedade, credibilidade e responsabilidade com o cliente. “Obrigado aos nossos clientes e parceiros, por cada trabalho desenvolvido juntos, que exige uma boa colaboração para atingir os melhores resultados, o que só é possível por meio dessa sinergia que existe entre nós”, reafirma o Diretor de Transportes do Grupo Pinho, Leonardo Ferreira de Souza.

Confira algumas fotos no link abaixo!

https://www.instagram.com/p/CevuGrnO6p7/

Fale conosco
Contact us

Entre em contato pelo formulário abaixo, logo iremos atendê-lo.
Send us a message.