Comex

Reduza seus custos nos processos de Logística Aduaneira Internacional

Pedro R. F. de Souza
October 3, 2022

Dentre os vilões do comércio exterior brasileiro, podemos citar as fragilidades na regulamentação de serviços portuários, segregados intervenientes na cadeia logística, má seleção da condição de compra e venda nas negociações internacionais e a incrível burocracia nos processos aduaneiros. Morosidade nas tratativas por parte dos agentes logísticos e valores ostensivos nas despesas aduaneiras também estão na lista.

Conseguimos, ao longo dos nossos mais de 80 anos de experiência na logística aduaneira internacional, mapear as principais dificuldades que as empresas enfrentam em seus processos logísticos. Elaboramos um estudo aprofundado onde, através de ferramentas exclusivas, definimos os principais pontos de controle para aperfeiçoar os processos dos nossos clientes, propiciando assim uma logística aduaneira rápida, assertiva e simplificada.

Nossa proposta é realizar um diagnóstico holístico do cenário atual do setor logístico aduaneiro da sua empresa, identificando assim os principais pontos de melhoria imediata.

Lançamos aqui um desafio! Acesse o nosso siteundefined, cadastre-se e conheça nossa solução definitiva para redução dos custos da sua logística aduaneira internacional. Garantimos nossa proposta através do selo Pinho de Qualidade. Se não ficar satisfeito com o resultado do nosso trabalho, não cobraremos os nossos honorários.

Fale conosco
Contact us

Entre em contato pelo formulário abaixo, logo iremos atendê-lo.
Send us a message.